Juizado Especial de Jaguariúna recebe novamente o Selo Ouro Judiciário Eficiente

Juizado Especial de Jaguariúna recebe novamente o Selo Ouro Judiciário Eficiente

Pela segunda vez consecutiva, o Juizado Especial de Jaguariúna, por meio do Programa Judiciário Eficiente, conquistou mais um Selo Ouro Judiciário Eficiente, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, referente ao primeiro semestre de 2017, pela Egrégia Presidência do Tribunal de Justiça Bandeirante.

O diretor da unidade do Juizado e de campus do Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ (unidade II/V), professor Flávio Fernandes Pacetta, ao receber a notícia agradeceu em nota todos os colaboradores do órgão, os Magistrados, Servidores, Estagiários, Centro Universitário UniFAJ, Municipalidade/Entidades Públicas Parceiras, Ministério Público, Polícia Civil/Militar e toda a Comunidade Jaguariunense. “Juntos somos mais, pois sonho que se sonha junto é realidade”, disse Pacetta.

Características importantes para essa conquista, segundo o Diretor, foi a produtividade e a eficiência que o Juizado possui, resultado possível somente com a colaboração dos envolvidos citados acima.

Confira na íntegra a nota de agradecimento do diretor do Juizado Especial de Jaguariúna e diretor acadêmico do Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, professor Flávio Fernandes Pacetta.

Renovamos e reiteramos os votos e agradecimentos efetivados na primeira ocasião, destacando ainda, o incremento da produtividade e eficiência da Unidade, graças aos esforços e participação de todos os envolvidos: Magistrados, Servidores, Estagiários, Centro Universitário FAJ, Municipalidade/Entidades Públicas Parceiras, Ministério Público, Polícia Civil/Militar e toda a Comunidade Jaguariunense.

Juntos somos mais pois ´sonho que se sonha junto é REALIDADE´.

Fraternal abraço e novamente obrigado.

Flávio.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful