JRS Computação é finalista do Prêmio MPE Brasil 2013

JRS Computação é finalista do Prêmio MPE Brasil 2013

Pela segunda vez, a JRS Computação, dos empresários Regina e João Rodrigues dos Santos, recebe o certificado de finalista estadual do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade às Micro e Pequenas Empresas, ciclo 2013, na categoria Serviços de Tecnologia da Informação (TI). Agora, a empresa segue para a disputa nacional, onde concorrerá com representantes dos demais Estados brasileiros.

A premiação aconteceu em 20 de dezembro, na sede da própria JRS, em Jaguariúna, numa solenidade que reuniu autoridades municipais, representantes do Sebrae-SP, da ACIJ, funcionários, colaboradores e convidados. “Toda premiação é uma forma de reconhecimento do que se faz. Receber o certificado pelas boas práticas do MPE Brasil uma vez não é fácil, pela segunda vez, é só para quem realmente tem excelência na gestão”, comentou o gerente do Escritório Regional do Sebrae Campinas, José Carlos Cavalcanti, na abertura do evento.

A fase estadual do MPE Brasil, ciclo 2013, contou com aproximadamente 24 mil empresas inscritas, nas categorias: indústria, comércio, agronegócio, serviços de turismo, serviços de TI, serviços de saúde, serviços de educação e outros, além de destaques em responsabilidade social e inovação. Para chegar à final, a JRS passou por várias etapas de avaliação, com auditorias que avaliaram os processos de gestão, relacionamento com os colaboradores e comunidade, além de evidências que comprovassem a veracidade das informações apresentadas na ficha de inscrição.

Desafios


“Este prêmio é mais uma prova que a JRS é capaz de transformar as dificuldades e necessidades em ferramentas para ajudar o empresário a administrar seu negócio, gerando mais lucro e contribuindo ativamente para um crescimento sustentável”, afirmou o proprietário da empresa, João Rodrigues dos Santos, que também revelou alguns segredos. “Nas metas da JRS, em relação à equipe, em primeiro lugar está a saúde: em segundo, a educação (incentivo todos a terem formação superior); e em terceiro o trabalho. É muito bom ver o funcionário crescer, evoluir, ter suas próprias coisas”, argumenta.

Quanto às metas para o futuro, a JRS que hoje atende a 24 Estados brasileiros, tem como objetivo alçar vôo além fronteiras, isto é, está se preparando para atuar no mercado internacional. “O MPE Brasil é um Prêmio super reconhecido a nível nacional, recebê-lo é uma mostra de que somos bons no que fazemos e, claro, que estamos melhorando como pessoas, como profissionais e se atualizando, com a participação em cursos, eventos… É um Prêmio que nos motiva a fazer sempre algo mais”, conclui o empresário.

Durante o encontro, Reinaldo Chiavegato, presidente da Associação Comercial e Industrial de Jaguariúna, disse que a entidade se sente honrada em ter, em seu quadro de associados, dois empresários que buscam a excelência a ponto de terem seus trabalhos reconhecidos a nível estadual e nacional. “São exemplos a serem seguidos”, disse, e citou a importância da parceria entre ACIJ, FAJ, Sebrae e Prefeitura. “O futuro está em nossas próprias mãos. Crescer é planejar, se capacitar, buscar a inovação e, juntos, podemos fazer mais. O que é bom para o empresário, é bom para a cidade e também para o munícipe”, frisa.

O prêmio MPE Brasil, promovido pelo Sebrae em parceria com Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), é uma premiação que reconhece, em nível estadual e nacional, as empresas que utilizam os conceitos de prática de gestão para aumentar a produtividade e a competitividade. Dirigido às micro e pequenas empresas, ele funciona como um incentivo para a busca da melhoria contínua da gestão dos negócios.

FONTE: Jornal ACIJ – Associação Comercial e Industrial de Jaguariúna.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful