Intervenção artística é avaliação final da disciplina Conexão Cultural

Intervenção artística é avaliação final da disciplina Conexão Cultural

Aproximadamente 50 alunos realizaram nos dias 24 e 27 de maio, a avaliação final da disciplina eletiva Conexão Cultural. O objetivo dos trabalhos propostos pela docente Kamila Massuda Garcia foi de que os estudantes elaborassem ações relacionadas a todo conteúdo adquirido durante o semestre.

“A disciplina é EAD e tem o intuito de aproximar os estudantes das artes visuais, música, literatura, etc., por meio da conscientização e percepção dos sentidos do corpo (visão, audição, tato, paladar e olfato)”, explica a professora.

Desde o início do ano letivo, os alunos trabalharam o tema “Lixo”, e foi com base nesse resíduo que criaram os conteúdos, expostos nas dependências do Campus II da UniFaj, por meio de intervenções artísticas, como a caixa que está na mesa no corredor em frente a biblioteca que está recebendo respostas para a pergunta “O que te toca?”.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful