Integrantes do grupo de estudos “Momento” se reúnem

Integrantes do grupo de estudos “Momento” se reúnem

No dia 29 de agosto, ocorreu a primeira reunião do segundo semestre de 2017, do grupo de estudos Momento, do Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ.

De acordo com o Coordenador da área de pesquisa Ciências Exatas e Tecnológicas do Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinar (NEPI), professor e doutor Geraldo G. Delgado Neto, o grupo busca integrar os alunos da graduação com a pesquisa e cultura, visando aumentar o vincula da UniFAJ com seus estudantes concluindo que não há barreiras entre as ciências exatas e humanas. “A proposta também prima por projetos e ações culturais que valorizam, reconhecem, promovem e preservam a diversidade cultural na instituição”, disse.

O diferencial do Momento é a multidisciplinaridade dos pesquisadores promovendo discussões construtivas tendo uma troca de experiência acadêmica entre os integrantes. “Atualmente, o Grupo é responsável por criar e promover o “Passa ou Reprova” junto ao Curso de Engenharia de Produção. E elaboração de “Colóquios” para promover a integração entre as disciplinas dos diversos cursos da UniFAJ e o Grupo de Estudo”, conta o professor.

Alunos que desejam fazer parte dessa equipe, o grupo de estudos Momento está aceitando a inserção de pesquisadores, basta entrarem em contato com o NEPI.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful