Instituições do Grupo Polis Educacional modernizam suas ferramentas de comunicação ao aluno

Instituições do Grupo Polis Educacional modernizam suas ferramentas de comunicação ao aluno

Buscando suprir a necessidade tecnológica que a atualidade pede, o Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, a Faculdade Max Planck e a UniJÁ, adaptaram e modernizaram suas ferramentas de atendimento ao aluno e realizaram um treinamento aos colaboradores da área da comunicação das instituições. As novas ferramentas utilizadas são a Smart NX e Jivochat, que funcionam como uma forma modernizada de atendimento, via telefone e chat online.

Durante o treinamento os colaboradores também acompanharam diversas palestras motivacionais, mostrando como ações da comunicação, e o foco, princípios e valores das instituições são necessárias.

O treinamento deu início com as palavras do diretor acadêmico de unidades II e III, Flávio Fernandes Pacetta, passando para o diretor do G7 Instituto, João Carlos Domingues, que falou sobre marketing pessoal e realizou uma gincana em que os colaborares deram uma nota própria para os seguintes tópicos: Presença marcante; Autoconfiança; Comunicação e envolvimento; Vontade de aprender e Entusiasmo.

Seguindo o cronograma, o professor Luis de Sá contou um pouco sobre a história e o crescimento da UniFAJ e da UniJÁ, que é o setor EAD da instituição e no qual é diretor. As palestras foram encerradas com o reitor das instituições, Dr. Ricardo Jorge Tannus, que motivou os presentes a crescer e se esforçar mais, com o foco em oferecer boas experiências aos alunos.

O treinamento em si foi coordenado pelos colaboradores Gabriel Toledo de Souza e Jean Lucas Rodrigues, ensinando o passo a passo das novas ferramentas.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful