Inscrições no Prouni Municipal começam nesta quarta-feira

Por Bruno Felisbino
As inscrições para o Prouni Municipal (Programa Universidade para Todos) de Jaguariúna começaram nesta quarta-feira (23/1). A prefeitura e a FAJ (Faculdade de Jaguariúna) definiram, na última semana, os critérios para a realização do programa este ano.

Para se inscrever no Prouni, o candidato já deve estar matriculado na universidade. O aluno que for contemplado com a bolsa de estudos pagará durante o ano apenas 30% da mensalidade. O programa atende estudantes que residem em Jaguariúna por no mínimo três anos, que passam por avaliação atendendo a critérios socioeconômicos. As inscrições devem ser realizadas online pelo site, clique aqui para acessar.

O programa oferece até 500 bolsas de estudo com 70% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação da FAJ. O Prouni é estipulado pela Lei Municipal 2055, de 23 de novembro do ano de 2011. Há diversas etapas a serem cumpridas, como entrega de documento (1° a 8/2), seleção (14 a 22/2), resultados (23/2), apresentação dos recursos (25/2), divulgação do resultado final (27/2).

As inscrições seguem até a próxima segunda-feira, dia 28.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful