Incentivando a formação continuada e a inovação acadêmica, a Especialização Metodologias Ativas e Intermeios no Ensino Superior está em seu 4º Encontro Presencial

Incentivando a formação continuada e a inovação acadêmica, a Especialização Metodologias Ativas e Intermeios no Ensino Superior está em seu 4º Encontro Presencial

 Durante o encontro presencial do curso de pós-graduação em Metodologias Ativas e Intermeios no Ensino Superior, ocorrido em 21 de outubro, todos os participantes receberam uma rosa em homenagem pela passagem do dia dos professores e também para comemorar o “Outubro Rosa”.

 Segundo a responsável pela ação, Mara Lopes, a entrega da rosa teve um motivo especial. “Sabemos que uma rosa, mesmo cheia de espinhos, e muitas vezes crescendo em meio a matos e erva daninhas, não perde a sua beleza e nem o seu perfume, fazendo que muitos a admirem por seus encantos. E assim é a vida de um docente”.

 A UniFAJ por incentivar um conhecimento diferenciado, acredita nesta educação de qualidade, e por isso disponibiliza essa oportunidade de formação continuada por meio do Projeto Prefeito Educador, oferecendo o curso de especialização Metodologias Ativas e Intermeios no Ensino Superior.

 São mais de 300 professores pertencentes às cidades da RMC- Região Metropolitana de Campinas beneficiados com este Projeto.

 O curso de especialização em Metodologias Ativas e Intermeios no Ensino Superior, é coordenado pelo Núcleo de Ensino à Distância, e está sob responsabilidade dos Professores Silvio Petroli Neto e Mara Lopes.

 A especialização já está em seu 4º encontro presencial, o qual acontecerá no próximo dia 25 de novembro no Campus II da UniFAJ.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful