Ideias inovadoras são apresentadas na Feira de Protótipo de Gastronomia

Ideias inovadoras são apresentadas na Feira de Protótipo de Gastronomia

A Feira de Protótipo de Gastronomia da UNIFAJ foi realizada no dia 7 de junho, na área anexa as cantinas, e teve apresentação de oito projetos inovadores para área de alimentos e bebidas.

Ao todo 48 alunos do terceiro semestre elaboraram seus projetos e apresentação com a coordenação da professora Rita Galo. O grupo da aluna Tainara de Souza Moreira criou uma máquina automática de alimentos fitness, parecida com as snacks machine, mas com uma novidade: é composta por um forno elétrico. A estudante relata que o público alvo não possui tempo hábil em seu cotidiano para cozinhar os alimentos, e a Cuisine Fit promete atender essa necessidade.

Já o grupo do aluno Renan de Campos Amadeu fez uma releitura unindo dois doces, sendo nomeados como Luxúria. Os visitantes puderam degustar as iguarias. A inspiração desta criação foi um alimento que antigamente, segundo Renan, era muito consumido por ter em sua receita uma quantidade excessiva de álcool e o doce orgasmo, que é composto de morango e chocolate.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful