I Reunião do Programa de Iniciação Científica da FAJ conta com mais de 50 estudantes participantes

I Reunião do Programa de Iniciação Científica da FAJ conta com mais de 50 estudantes participantes

No dia 11 de abril aconteceu a reunião anual dos alunos de Iniciação Científica, a I Reunião do Programa de Iniciação Científica 2017/2018 Faculdade Jaguariúna, coordenado pelo setor do Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares – NEPI, contando com mais de 50 alunos de diversos cursos da FAJ, e presidido pela coordenadora do NEPI, a professora e Dra. Ana Maria Sperandio.

O objetivo do evento foi dar direcionamento sobre o desenvolvimento dos projetos para os alunos e orientadores presentes, assim como entender mais dos projetos já iniciados e falar sobre a importância do registro do estudante na plataforma Lattes.

Segundo explica a coordenadora do NEPI, professora Ana Maria Sperandio, a reunião foi de sumo aprendizado para os participantes, e o fato dos professores orientadores estarem presentes no andamento dos projetos é um diferencial muito grande, pois cada vez mais os docentes se sentem responsáveis pela preparação e boa elaboração dos trabalhos.

Os alunos que participam do PIC – Programa de Iniciação Científica, produzem também projetos acadêmicos que no futuro poderão participar de diversos congressos tanto nacionais quando internacionais, além de terem artigos acadêmicos publicados em revistas de ensino e científicas como a Intellectus, da própria Faculdade de Jaguariúna. Além de participarem de intercâmbios internacionais com direito a bolsas de estudos.

A reunião possuiu um apoio mutuo do NEPI, que faz o acompanhamento acadêmico e científico do aluno e do projeto, e dos programas acadêmicos, que faz a gestão de grande parte das bolsas oferecidas para os estudantes.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful