Gustavo Hoffmann palestra para coordenadores das instituições do Grupo Polis Educacional

Gustavo Hoffmann palestra para coordenadores das instituições do Grupo Polis Educacional

Durante a noite do dia 24 de janeiro, coordenadores, docentes e diretores do Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, Faculdade Max Planck e da Faculdade de Agronegócios de Holambra – FAAGROH, se reuniram para a reunião semestral que visa desenhar as linhas de atuação dos cursos nos próximos meses. A cerimônia realizada no anfiteatro Karam Mansur do campus II da UniFAJ, recebeu a palestra do Gustavo Hoffmann, que é uma das principais referências na América Latina em novas metodologias de ensino.

O profissional abordou pontos atuais da educação de ensino superior, como a sala invertida, estudo híbrido e a tecnologia educacional está conquistando as grandes instituições de ensino do país. Atualmente, Gustavo integra a equipe do Grupo A que é uma holding educacional brasileira com mais de quatro décadas de atuação no mercado de Educação.

O responsável pelo ensino à distância da UniFAJ e também que está a frente do Projeto Educar, Professor Silvio Petroli Neto, explanou para os presentes sobre este novo projeto da IES. “Não estamos brincando de inovar, há pesquisas por trás. O projeto tem sua base pedagógica calcada em ciência e aí muda o foco do ensino e coloca no aprendizado”, afirmou o docente.

“Desde 1999 trabalhamos com o ‘Futuro na Prática’, lembrando que as atividades práticas o MEC solicita que seja de 30% a 40% e desde a criação da FAJ exigimos 50% e agora estamos mudando, por que nós acreditamos que se o aluno não vivenciar a profissão desde a faculdade, o mercado terá profissionais infelizes”, destacou o Reitor da UniFAJ e diretor geral da Max Planck e FAAGROH, professor Ricardo Jorge Tannus.​

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful