Grupo de estudos da UniFAJ criará um espaço de Coworking na IES

Grupo de estudos da UniFAJ criará um espaço de Coworking na IES

O Grupo de Popularização da Ciência e Tecnologia – GEEP, do Centro Universitário de Jaguariúna por meio do NEPI (Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares), e em parceria a Escola de Negócios, estão realizando quinzenalmente, nos últimos dez meses, discussões para a criação de um espaço de Coworking na IES. 

Para aprimoramento no desenvolvimento do projeto, os membros do GEEP foram visitar o empresário Norberto Junior, no dia 6 de abril, da Grimaldi que é uma empresa do ramo de implementos rodoviários e aproveitaram para apresentar o escopo do projeto. E no dia 4 de maio, os mesmos irão ao Google Campus e FabLab, em São Paulo, conhecer espaços de Coworking.

De acordo com a Escola de Negócios, os espaços de Coworking são ambientes voltados para fomentar o desenvolvimento de projetos e a criação de Startups entre alunos dos diferentes cursos da instituição. E além dessas atividades, o grupo, composto por estudantes de Engenharia de Produção e Administração, também está trabalhando no desenvolvimento de uma base móvel de ensino, isto é, uma carreta móvel que prevê a montagem de laboratórios para a popularização da Ciência, Tecnologia e a Cultura.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful