Graduandos do Grupo Polis conquistam mais uma vez o prêmio do Programa Santander de Bolsas Ibero-Americanas

Graduandos do Grupo Polis conquistam mais uma vez o prêmio do Programa Santander de Bolsas Ibero-Americanas

No último dia 12 de junho, foram divulgados os cinco alunos da FAJ e Max Planck ganhadores da 5° Edição do Programa Bolsas Ibero-americanas, promovido pelo banco Santander Universidades. O Programa oferece um intercâmbio acadêmico entre países da região Ibero-Americana, entre eles Brasil, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

O projeto consiste em outorgar cinco bolsas de ensino a alunos, dando-lhes a oportunidade de estudar em instituições de ensino de nove países. O programa oferece uma quantia no valor de €3.000 (três mil euros) aos alunos, para investirem em um intercambio de 6 (seis) meses.

O participante Paulo Sérgio de Oliveira Filho, um dos ganhadores da bolsa, optou em estudar na Universidade de Coimbra, em Portugal, uma das mais conceituadas no mundo. O projeto apresentado pelo aluno foi uma monografia sobre acidentes de trabalho e pensão vitalícia, e um PIC (Projeto de Iniciação Cientifica), ainda em andamento com seu orientador, sobre as recentes alterações trazidas pela pl 4330/04, projeto de lei que alterou a código das terceirizações.

Segundo o estudante, esta oportunidade irá aprimorar seus conhecimentos e técnicas no ramo do Direito, curso ao qual é graduando na Faculdade Max Planck.

Já a aluna Tatiana Mira do Couto, do curso de Farmácia da FAJ, cuja realização do projeto foi a imunomarcação de COX-2 no modelo de carcinogênese mamária, da área de oncológica de câncer de mama, orientado pelo Professor André Rennó, acredita que essa chance acrescentará tanto na vida pessoal quanto profissional.

“O programa da Bolsa é uma grande porta de entrada para aqueles que almejam algo a mais na carreira acadêmica e profissional. Foi muito gratificante para mim, poder ter sido classificada e estar vindo a usufruir em breve desta oportunidade”, afirma a estudante, que também tem interesse em cursar na Universidade de Coimbra, Portugal. Os alunos selecionados foram Bruna Risquioto Batoni (Curso de Psicologia – Faculdade Jaguariúna), Fernanda Aparecida Batista Julio (Curso de Psicologia – Faculdade Jaguariúna), Paulo Sergio De Oliveira Filho (Curso de Direito – Faculdade Max Planck), Renan Geraldo (Curso de Ciência da Computação – Faculdade Jaguariúna) e Tatiana Mira Do Couto (Curso de Farmácia – Faculdade Jaguariúna).

 

Erro na Galeria:
Nenhuma Galeria com ID 11 foi encontrada ou você ainda não criou álbuns para ela .

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful