Graduada em Engenharia de Alimentos pela FAJ se torna mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos

Graduada em Engenharia de Alimentos pela FAJ se torna mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos

A engenheira de alimentos formada pela Faculdade de Jaguariúna, Karen Linelle de Oliveira, se tornou mestre esse ano em Ciência e Tecnologia de Alimentos no Mestrado Stricto Sensu pelo Instituto de Tecnologia de Alimentos – ITAL.

Sob o tema Caracterização Físico-Química, Influência dos Métodos de Conservação e Estudo de Vida de Prateleira em Mel de Melipona mondury, a profissional teve orientação da Professora Drª Maria Isabel Berto, que sugeriu a abordagem para Karen. “Minha orientadora teve a oportunidade de ler uma reportagem sobre mel de abelhas sem ferrão e ficou interessada no tema. Em seguida trabalhamos em um projeto PIBIC (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica) sobre a caracterização de diversos tipos de méis de abelha sem ferrão. A partir daí eu e minha orientadora nos envolvemos com o tema e demais pesquisadores e decidimos aprofundar os estudos e entender a problemática do mel de abelhas sem ferrão”, explica a engenheira.

Formanda de 2013, Karen considera que sua graduação em Engenharia de Alimentos na Faculdade de Jaguariúna contribuiu positivamente paro o seu crescimento profissional. “O curso fornece as ferramentas para que o aluno possa atuar na Indústria de Alimentos e aplicar seus conhecimentos. Cabe ao aluno, futuro profissional especializar-se em sua função para melhor atender às necessidades para a produção de um produto seguro, utilizando técnicas e recursos cabíveis em uma indústria de alimentos”, ressalta a ex-aluna FAJ.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful