Gincana do Bem: Alunos visitam instituições participantes do projeto social

Gincana do Bem: Alunos visitam instituições participantes do projeto social

Dando seguimento ao projeto Gincana do Bem, os alunos do grupo Azul, do curso de Gestão Comercial visitaram as instituições Lar Feliz e a ONG Xodó de Bicho de Jaguariúna e o Lar dos Velhos de Pedreira com o intuito de conhecer e realizar um mapeamento social, levantando suas necessidades prioritárias e interagir com os funcionários e voluntariados dos locais. O grupo Vermelho, do curso de Ciências Contábeis, realizou as mesmas técnicas no Lar São Vicente de Paulo e na associação Pró Vida, que visa ajudar crianças com problemas neurológicos.

Nas próximas semanas, os alunos trabalharão nos projetos e serviços de consultoria para as instituições, além de continuarem a arrecadação de itens de necessidade básica, para no dia 10 de dezembro finalizar o processo com uma comemoração e com o número de itens arrecadados.

“Todo esse conhecimento foi necessário para que o trabalho realizado pela FAJ seja cada vez mais enriquecedor para as instituições, para nossos alunos e docentes.”, afirma a professora e coordenadora do curso de Gestão Comercial, Ana Claudia Almeida.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful