Gestão Comercial utiliza a abordagem de Design Thinks para a criação de venda

Gestão Comercial utiliza a abordagem de Design Thinks para a criação de venda

Com o objetivo de utilizar o método Design Thinking, os alunos do curso de Gestão Comercial, elaboraram em sala, no último dia 17, técnicas de venda para o lançamento de um produto hipotético de difícil aceitação do público como, por exemplo, a compra em uma casa na Lua ou um pirulito sabor jiló. A prática aconteceu durante a aula da disciplina Pesquisa de Mercado, lecionada pela professora Mariana Munis de Farias, e ajudou os grupos a expandirem sua criatividade para um melhor potencial no futuro.

Os grupos se reuniram para pesquisar e criar estratégias de vendas bem elaboradas e engenhosas, proporcionando uma experiência acadêmica diferenciada aos estudantes. Com essa atividade todos puderam debater o assunto com descontração e conseguiram um aprendizado de forma prática e lúdica utilizando a abordagem de Design Thinking.

O Design Thinking é uma técnica criada pela CEO da Ideo Tim Brown, da qual se utiliza a criatividade intensa e consiste em uma evolução do tradicional processo de design. O conceito se forma através desses tópicos: Insight, Mapa mental, Prototipagem, Pensamento integrativo e Pensamento visual.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful