Gestão Comercial da FAJ elabora pesquisas e melhorias para empresa da região

Gestão Comercial da FAJ elabora pesquisas e melhorias para empresa da região

O 2º semestre do curso de Gestão Comercial da FAJ apresentou, entre os dias 22 e 29 de novembro, os trabalhos finais elaborados para a empresa Lindoya, onde foram avaliados pela própria empresa e professores do curso. Os grupos trabalharam com base na disciplina Pesquisa de Mercado, ministrada pela professora Mariana Munis, além do docente Clénio Cassarim que também orientou os alunos no desenvolvimento das pesquisas.

Para a elaboração dos projetos, os estudantes pesquisaram por faixa etária do consumidor e assim desenvolveram projetos de melhoria do produto, como layout, frascos, divulgação etc.

Conforme explica o diretor geral da empresa Lindoya Original, Julio Cremasco, que também fez parte da banca avaliadora dos produtos, os alunos conseguiram com essa pesquisa, estipular o conhecimento que os consumidores têm da marca e a quantidade de água consumida, tendo como base a idade. “Eles também sugeriram ideias para reposicionar a empresa no mercado”, explica.

O grupo vencedor será presenteado com uma viagem para Serra Negra, utilizando as acomodações de um Hotel Fazenda com tudo incluso.

“Os alunos da FAJ se dedicaram como se fossem profissionais da empresa mesmo”, afirma o diretor, explicando também que a companhia apoia profissionais recém-chegados no mercado e os estudantes.  “Nós gostamos de dar oportunidades aos estudantes para que assim eles adquiram mais experiência”, aponta.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful