GEBOV organiza palestra sobre cuidados e técnicas com bovinos neonatais clonados

GEBOV organiza palestra sobre cuidados e técnicas com bovinos neonatais clonados

Durante a tarde do último dia 22, os alunos do curso de Medicina Veterinária acompanharam a palestra Manejo de Neonatos Bovinos Clonados, ministrada pelo veterinário e aluno egresso UniFAJ, Ricardo Araújo Micai. A palestra foi desenvolvida pelo novo Grupo Estudo de Bovino, – GEBOV.

Na aula, os participantes puderam acompanhar assuntos que auxiliam na formação acadêmica e profissional, como a rotina clínica de manejo de receptoras bovinas para embriões de genética superior, atuação do veterinário no parto a campo, todos os cuidados necessários para o recém-nascido clonado nasça com saúde e se desenvolva bem para que o produtor obtenha ótimos resultados em sua criação e a tecnologia necessária para a criação de um clone.

Os representantes do GEBOV explicam que esse tema se mostra necessário para a formação dos alunos, pois é um mercado que vem crescendo cada vez mais no Brasil, tanto com tecnologias quanto com profissionais capacitados para a área. “É uma área em expansão contínua na veterinária, pois é por meio dela que o Brasil tem hoje um dos maiores rebanhos de bovinos do mundo”, contam.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful