GEAS – Grupo de estudo de animais selvagens da FAJ inicia suas atividades em 2015

GEAS – Grupo de estudo de animais selvagens da FAJ inicia suas atividades em 2015

No último sábado (28), o Grupo de estudo de Animais Selvagens (GEAS-FAJ) iniciou suas atividades de 2015 tendo o encontro sobre “O que é um GEAS, serpentes e acidentes ofídicos”, ministrado pelo aluno e presidente do GEAS FAJ, Breno Martins Jancowski. O encontro teve duração de 3 horas, tendo recorde de público, no qual 62 pessoas estiveram presentes.

O GEAS FAJ começou no primeiro semestre de 2014 e se supera em qualidade a cada semestre. Com o objetivo de aprimorar os conhecimentos na área de selvagens onde se estuda sobre animais silvestres, selvagens e exóticos foi criado o GEAS FAJ que promove encontros quinzenais, encontros esses feitos por alunos, professores ou profissionais da área.

Além disso, o GEAS promove o desenvolvimento e a realização de projetos como atendimento clínico e cirúrgico de animais de vida livre, proporcionando qualidade de vida para que possam voltar para seu ambiente de origem e ainda faz com que os alunos tenham contato com esses animais aprendendo na pratica, além de desenvolver atividades como plantio de árvores, palestras de educação ambiental em escolas públicas na região de Jaguariúna.

O encontro do GEAS também proporciona uma integração e criação de vínculos entre alunos, profissionais da área, clínicas e instituições que trabalham com animais exóticos, silvestres, e selvagens.

Conheça mais sobre o GEAS-FAJ no Facebook

 

Erro na Galeria:
Nenhuma Galeria com ID 11 foi encontrada ou você ainda não criou álbuns para ela .

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful