Ex-aluno da UniFAJ integra primeira turma de delegados do CREF

Ex-aluno da UniFAJ integra primeira turma de delegados do CREF

Cássio Rodrigues, formado em Educação Física pela UniFAJ (Centro Universitário de Jaguariúna) no ano de 2012 , foi empossado como delegado da primeira turma do Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região. A atividade nova foi criada em março e a posse dos delegados ocorreu no dia 19 de maio, em São Paulo. Cássio foi indicado pelo conselheiro Paulo Rogério Oliveira Sabioni.

Segundo o ex-aluno da UniFAJ, suas principais funções no cargo, conforme explica o Artigo 6º da Resolução, consistem em cumprir e fazer cumprir as disposições da Lei Federal nº 9696 de 1º de setembro de 1998, das Resoluções e demais normas emanadas pelo sistema CONFEF/CREFs; Assessorar os conselheiros da cidade ou região nas ações do CREF4/SP; Incentivar os profissionais de Educação Física a participarem das ações do sistema CONFEF/CREFs; Participar de reuniões das diversas comissões do CREF4/SP e participar das reuniões do plenário e ou da diretoria do CREF4/SP, podendo manifestar-se, mas sem direito de voto.

Ele conta que a UniFAJ foi o elo que proporcionou essa grande oportunidade de nomeação, “uma vez que minha indicação deu-se por um ex-professor da UniFAJ. Isso demonstra que a UniFAJ possui um corpo docente atento aos seus alunos, acompanhando e possibilitando oportunidades de crescimento profissional mesmo após o período de graduação.”

Com muitas responsabilidades à frente, o Alumni considera esse um grande feito e que a gratificação de contribuir com o crescimento e fomento dessa profissão é importante e dá mais representatividade para os profissionais de Educação Física. “Representar a cidade de Jaguariúna e a UniFAJ como ex-aluno na Instituição que regulariza nossa profissão também é algo que me deixa muito feliz”, afirma o novo delegado.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful