Fomentadora de Negócios reúne empresários para networking

Fomentadora de Negócios reúne empresários para networking

Ainda em comemoração a Semana do Empreendedorismo, a UniFAJ juntamente a Escola de Negócios, sediou mais uma edição da Fomentadora de Negócios, no dia 15 de junho, no campus I da instituição. O evento contou com palestras, gincanas e ações de networking entre as empresas que estavam presentes.

O encontro iniciou com um discurso do coordenador de Administração da UniFAJ, Rogério Gomes, dando boas vidas aos participantes e mostrando um vídeo com depoimentos dos alunos participantes da Escola de Negócios que auxiliaram na elaboração do evento. As boas vindas foram complementadas pelo empresário e um dos fundadores do Fomento Clube de Negócios, José Rubens. O grupo Fomento reúne mensalmente mais de 40 empresários para gerar negócio e networking entre eles.

Durante o evento, o empresário e consultor, Rodrigo Fagundes falou sobre A importância do networking e como desenvolvê-lo!. Conforme explica, a palestra teve como foco despertar nos participantes a necessidade de aprofundar a conexão na hora de fazer networking. “Ou seja, realmente querer escutar o que a outra pessoa está dizendo para então ampliar a rede com qualidade”, aponta.

Continuando com as atividades, o Vice Consul da República do Togo de São Paulo, Kossi Essodina Telou, comentou sobre o seu país e sua grande ascensão empresarial e tecnológica durante a palestra AfriCapital.

Finalizando as ações do evento, o coaching responsável pelo Blog de Jaguariúna, Téo William, criou uma gincana com os empresários integrando a palestra Momento Pitch, em que todos os participantes deveriam fazer um breve resumo em 30 segundos sobre os produtos e/ou serviços que vendem.

ESCOLA DE NEGÓCIOS

Segundo o docente Rogério Gomes, uma das missões da Escola de Negócios é aproximar o grupo de empresários que existe na região, das micros, médias e grandes empresas. “A gente usa essa aproximação [com as empresas] para trabalhar casos em sala de aula e também para fazer os alunos participarem mais do mercado de trabalho, além de criar no estudante essa vontade de empreender”, explica o professor, que também é o diretor de comunicação da Escola de Negócios.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful