Foi dada a largada para a 5ª edição do Programa de Intercâmbio Fórmula Santander

A 5ª edição do Programa de Bolsas Fórmula Santander está com inscrições abertas até 7 de setembro de 2014. Por meio dele, neste ano, soma-se 500 universitários que tiveram a chance de realizar um intercâmbio em um dos 20 países onde o Santander Universidades está presente.

Desde 2010, alunos de graduação e pós-graduação do Brasil, Espanha e Reino Unido, puderam usufruir da bolsa equivalente a 5 mil euros para um período de até 1 semestre em uma das 1100 universidades estrangeiras conveniadas.

No ano passado, o aluno de Psicologia da Faculdade de Jaguariúna (Grupo POLIS), José Thomaz Atizani Lopes, de 24 anos, foi selecionado pelo critério de rendimento acadêmico para vivenciar em Portugal uma das experiências mais importantes da sua vida.

As Bolsas Fórmula Santander nasceram com o objetivo de incentivar a internacionalização das universidades e aproximar o relacionamento acadêmico entre países, por meio do patrocínio do Santander à escuderia da Ferrari (Fernando Alonso) e da McLaren (Jenson Button).

Para inscrições e informações detalhadas, acesse esse link.
Confira aqui o edital da premiação.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful