“UniFAJ Aberta 2017” recebe mais de meia tonelada em doação de alimentos

“UniFAJ Aberta 2017” recebe mais de meia tonelada em doação de alimentos

A UniFAJ, contando com a colaboração de centenas de participantes e alunos das escola de Ensino Médio da região e, em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Jaguariúna, realizou uma ação durante o evento UniFAJ Aberta que resultou na arrecadação de 532kg de alimentos. As doações foram entregues para o Fundo Social de Solidariedade do município no dia 5 de outubro e será repassado para instituições da cidade e para famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Durante o evento, diversas autoridades estiveram presentes, entre eles o diretor acadêmico de unidade da UniFAJ, professor Flávio Fernandes Pacetta e os colaboradores do Fundo Social, comandando pela Sra. Flora Reis. “Essa doação é muito importante e irá ajudar centenas de famílias”, celebra a presidente do fundo.

Segundo o diretor da UniFAJ, “Foi a primeira vez da UniFAJ Aberta como Centro Universitário e uma das novidades foi essa ação de cunho social, em prol da população de Jaguariúna. Ficamos surpreendidos e felizes com a mobilização dos visitantes e aproveito para agradecer à todos que participaram da causa”, complementa.

O projeto iniciou-se na Feira de Profissões da UniFAJ, no dia 4 de outubro, que trabalhou numa iniciativa de ação social e ofereceu aos alunos de mais de 20 cidades da região, a isenção da inscrição do Vestibular Unificado 2018 ao levarem alimentos não perecíveis ao evento.

 Essa ação faz parte da iniciativa do Vestibular Solidário, que terá continuidade no dia 22 de outubro, data do Vestibular Unificado 2018.

UNIFAJ ABERTA

A Feira de Profissões do Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ reuniu mais de seis mil estudantes do Ensino Médio durante todo o dia 4 de outubro. O evento contou com a exposição dos cursos de graduação que integram o catálogo de opções da instituição de ensino, e os visitantes tiveram contato com a prática de cada curso por meio das atividades promovidas como dança de rua dos alunos de Educação Física, jogos sobre orientação profissional apresentado pela Psicologia, óculos de realidade virtual desenvolvido por graduando de Ciência da Computação e mais de 30 atrações.

Em sua 15º edição, a UniFAJ Aberta trouxe esse ano um lay-out com a proposta mais inovadora marcando a primeira realização como Centro Universitário, título conquistado em maio deste ano.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful