FAJ reforça segurança e garante tranquilidade na volta às aulas

FAJ reforça segurança e garante tranquilidade na volta às aulas

Milhares de universitários iniciaram o ano letivo de 2015 na última segunda-feira, 2, em Jaguariúna. Para receber os alunos veteranos de seus 24 cursos de graduação e evitar qualquer tipo de problema com trotes aos calouros, a Faculdade de Jaguariúna – FAJ preparou um esquema especial com a presença de dezenas de monitores e seguranças espalhados pelas imediações de seus campi.

Com a segurança reforçada dentro e fora das instalações acadêmicas, não foram registrados casos de abuso ou desrespeito na volta às aulas. “Orientamos nossos colaboradores a terem a máxima atenção com possíveis atos de violência física ou moral, já que esta é uma prática totalmente reprovada e combatida pela instituição. Felizmente, o que prevaleceu foi o clima de tranquilidade e harmonia, não tendo sido registrada nenhuma ocorrência que ferisse o Regimento Interno da instituição”, destacou o diretor da FAJ, Flávio Fernandes Pacetta.

Para evitar o tumulto típico do primeiro dia de aula, na chegada aos campi I e II, os alunos eram orientados por equipes da faculdade e por meio de um painel que indicava a localização das salas de aula. As boas-vindas contaram ainda com música ao vivo no campus durante o intervalo das aulas. A banda 4 Sight no campus I e o cantor Lucas Avona no II garantiram a animação dos universitários no primeiro dia letivo do ano.

AINDA HÁ VAGAS

Quem deseja ingressar ainda neste início de semestre em um dos cursos de graduação oferecidos pela FAJ tem a última chance através do Vestibular Continuado, mas a direção acadêmica da faculdade aconselha os candidatos a se apressarem pois restam poucas vagas. O primeiro passo é fazer a inscrição e agendar a prova pelo site faj.br, com a opção de prestar o Vestibular às terças ou quintas-feiras, às 19h, ou aos sábados, às 9h30, no Campus II (Rod. SP-340, km 127,5 – Tanquinho Velho). A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Além de benefícios oferecidos pela instituição como convênio-empresa e programas de bolsas de estudo, o universitário pode contar com o FIES – Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior, que cobre até 100% do valor da mensalidade do curso. Através desse parcelamento, o estudante paga um valor máximo de 50 reais a cada três meses e sem necessidade de fiador na grande maioria dos casos.

Para mais informações sobre o Vestibular Continuado da FAJ e todas as condições oferecidas, a instituição disponibiliza o número 0800 775 5555, além do site faj.br.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful