FAJ recebe intervenção didática sobre cuidados contra DST’s

FAJ recebe intervenção didática sobre cuidados contra DST’s

Durante os dias 21 a 23 de novembro, foi realizada nos campi da FAJ uma ação direta com os alunos para a prevenção contra as Doenças Sexualmente Transmissíveis – DST. O projeto é um trabalho da Secretária da Saúde de Jaguariúna que busca de forma didática educar diversas pessoas contras essas doenças. O evento aconteceu no campus I e II da FAJ e foi aplicado por drag queens que elucidaram as explicações de forma dinâmica, sendo trabalhado em diversas salas de aula com os alunos dos cursos.

Segundo um dos parceiros da ação, o vereador de Jaguariúna Davi Neto, os índices nacionais mostram que pessoas de 15 a 24 anos são os principais pacientes que apresentam HIV e sífilis, por isso essa ação se mostra importante para o conhecimento no meio acadêmico.

Ele fala também que a escolha da apresentação ser feita por drags é que não existe o preconceito. “São pessoas fantásticas que levam alegria, que são irreverentes e a sexualidade não é colocada a prova”, ele afirma.

 

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful