FAJ recebe evento sobre atualizações na saúde pública

FAJ recebe evento sobre atualizações na saúde pública

No dia 21 de outubro, a FAJ disponibilizou suas dependências para a realização do evento “Capacitação do Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas para tratamento da Hepatite C e Coinfecções”, projeto coordenado pelo Ministério da Saúde, que visou reunir profissionais do ramo da saúde e debater sobre as mudanças no tratamento da Hepatite C.

O debate serviu de atualização para médicos, enfermeiros, farmacêuticos, psicólogos, assistentes sociais e biólogos, sobre a nova elaboração do protocolo e diagnóstico de pacientes que tenham Hepatite C e Coinfecções, trazendo uma assistência mais humanizada e especializada, garantindo melhores resultados em saúde pública.

A palestra foi ministra pelos funcionários do Ministério da Saúde, Marcelo Contardo Moscoso Naveira e Sandra Barros, e contou com a Grupo de Vigilância Epidemiológica (GVE) de 6 cidades, Campinas, São João da Boa Vista, Piracicaba, Sorocaba, Itapeva e Araraquara.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful