FAJ prestigiou eventos culturais em Jaguariúna no fim de semana

FAJ prestigiou eventos culturais em Jaguariúna no fim de semana

Sempre presente em eventos culturais da região, a FAJ prestigiou, no último final de semana, as apresentações realizadas no Teatro Municipal de Jaguariúna “Dona Zenaide”. Na sexta-feira, 28, a Banda Municipal Maestro Paulo de Moraes Penteado fez uma apresentação especial em homenagem ao mês das mulheres. O repertório foi variado com composições de Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Chico Buarque, Milton Nascimento e Dorival Caymmi.

Já no sábado, o Teatro recebeu o musical “Tango & Paixão – de Gardel a Piazzolla”. O espetáculo teve duração de 60 minutos, transmitindo através da música e da expressão corporal a evolução do tango, com homenagens a grandes compositores e autores da dança de salão, desde “Carlos Gardel”, que fez o tango nascer para o mundo, até “Astor Piazzolla”, que o fez renascer.

Nos dois eventos, que somaram um público total de mais de 250 pessoas, a equipe de divulgação externa da FAJ fez exposição de banner, distribuição de panfletos e transmitiu ao público presente informações sobre os cursos de graduação, extensão e pós da Instituição, esclarecendo, ainda, dúvidas sobre o Financiamento Estudanil – o FIES e as facilidades oferecidas.

Em outra participação, no domingo pela manhã, o aluno João Carlos, do curso de Fisioterapia, promoveu atividades de ginástica laboral para mais de 100 pessoas durante o evento “Café com Viola”, no bairro de Guedes. A atividade, que reúne música de qualidade e comida da roça, acontece uma vez por mês na Estação Mogiana do bairro com a participação da Orquestra Municipal de Violeiros do Jaguary e convidados – neste domingo a participação especial foi do Grupo Catireiros.

PALESTRAS DE ALUNOS DA ED. FÍSICA

Neste final de semana, dois alunos do 7º semestre do curso de Educação Física Bacharelado da FAJ farão palestras aos estudantes da Escola “Ibrantina Cardona”, de Holambra. Fred Scheltinga , no dia 5, e Renan Prado Colferai, no dia 6, falarão aos alunos do ensino médio e comunidade sobre a importância da prática de atividades físicas em todas as idades e sua contribuição para o desenvolvimento pessoal. As palestras acontecem a partir das 9 horas. A Escola Ibrantina fica localizada na Rua Jorge Latour, 90, no Centro de Holambra.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful