FAJ participa da Virada Cultural em Mogi Guaçu

FAJ participa da Virada Cultural em Mogi Guaçu

A FAJ marcou presença na Virada Cultural realizada em Mogi Guaçu no último final de semana. Mais de duas mil pessoas assistiram as atrações entre sábado (30) e domingo (1º), público este que foi alcançado pelas ações de divulgação da Faculdade no local dos eventos.

As apresentações musicais foram as que mais atraíram o público nos dois dias. Os shows do cantor, violonista e compositor João Bosco e da cantora Céu, realizados na noite de sábado e no domingo à tarde, respectivamente, lotaram o Teatro Tupec.

O Grupo da Estação, já conhecido do público pelas apresentações mensais em frente à antiga estação de trem, abriu a programação do domingo com sambas e chorinhos tradicionais, incluindo uma homenagem ao centenário de Lupicínio Rodrigues.

O humorista Edson Júnior também cativou a plateia do Teatro Tupec na programação do primeiro dia de atrações, com show de comédia stand up no início da madrugada de domingo, logo após a apresentação de João Bosco.

A programação da Virada Cultural 2014 foi aberta pelo grupo Sinamantes, com apresentação de música e dança em tributo a David Bowie, e teve como atrações também as peças teatrais “Medo do escuro”, do grupo Widia Cultural, no sábado, e o infantil “Menino, já foi?”, da Companhia de Dança Outro Outra, no domingo. Duas apresentações de curtas-metragens, uma na madrugada e outra no encerramento do evento, no início da noite de domingo, completaram a série de atrações da edição deste ano.

A Virada Cultural Paulista é uma realização do Governo do Estado de São Paulo em parceria com as prefeituras.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful