FAJ participa da nova edição da Robocore, em São Caetano do Sul

FAJ participa da nova edição da Robocore, em São Caetano do Sul
Por Bruno Felisbino
A Faculdade Jaguariúna estará presente em uma das maiores competições de robótica entre universidades do país, a ROBOCORE, que acontecerá de 1 a 4 de novembro, no Instituto Mauá de Tecnologia, em São Caetano do Sul.

A FAJ foi a sede da última edição, a 8ª Winter Challenge, realizada com grande sucesso no mês de junho. Os alunos Alexandre Terrabuio e Carlos Henrique Souza, do Curso de Engenharia de Controle e Automação, junto com os alunos do Curso de Ciência da Computação Rodrigo Rovaron, Marllon Alves e Caíque Moretto estão inscritos na competição na categoria Sumo Lego – 1kg.

Na primeira competição em que participaram conseguiram alcançar o 5º lugar com o robô “Federal”, que estará novamente na disputa. A FAJ também será representada pelo robô Pit Bull, que é a mais nova aquisição dos alunos da equipe Science Automation.

Os robôs serão treinados juntos, e os alunos estão confiantes para, mais uma vez, obterem uma ótima classificação.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful