FAJ participa da Copa do Mundo da raça pastor alemão em Campinas

FAJ participa da Copa do Mundo da raça pastor alemão em Campinas
Por Bruno Felisbino
Campinas recebeu, neste final de semana, a Copa do Mundo dos cães da raça pastor-alemão. O Sieger 2013 reuniu, na Escola dos Cadetes do Exército, os melhores animais criados no Brasil ou importados de países como Alemanha, Itália e Argentina, eleitos os campeões do mundo dos pastores-alemães. “Tivemos aqui 250 cães de 80 canis do Brasil”, explicou o veterinário Thiago Vital, da Premier, uma das organizadoras do evento.

A FAJ marcou presença no torneio com a participação dos alunos da Medicina Veterinária, que auxiliaram os veterinários responsáveis do evento na inspeção dos animais nas diferentes categorias em disputa. A Instituição também contou com um estande para divulgação do Vestibular de Inverno e realizou o sorteio de diversos brindes.

O Sieger é um dos eventos mais importantes da raça pastor alemão no mundo, realizado anualmente em diversos países onde a popular raça se destaca. Na Copa do Mundo em Campinas, os cães foram divididos em 12 categorias, de acordo com a idade.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful