FAJ e Superintendência Federal de Agricultura celebram convênio para abertura de estágio

FAJ e Superintendência Federal de Agricultura celebram convênio para abertura de estágio

A FAJ e a Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Estado de São Paulo (SFA/SP) assinaram, no início de novembro, um convênio que abre um novo e importante campo de estágio para os alunos da Instituição.

A SFA/SP é uma unidade descentralizada do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA. É responsável pelo controle (fiscalização e inspeção federal) do maior mercado consumidor, do maior porto de escoamento de produtos agropecuários da América Latina e do maior parque industrial (Agroindústria). Concentra o maior número de registros de estabelecimentos, de produtos e rótulos do setor agropecuário. Todo o trânsito internacional (entrada e saída) de produtos de origem animal, vegetal e seus subprodutos, nos Aeroportos de Guarulhos, Viracopos e no Porto de Santos, estão sob sua inspeção.

A meta das duas instituições é propiciar experiências para a complementação do ensino-aprendizagem dos estudantes, disponibilizando a infraestrutura e as condições materiais necessárias para o desenvolvimento profissional e o treinamento prático dos estagiários. Pelo convênio, a FAJ fica encarregada de estabelecer as normas e procedimentos para o cumprimento do estágio, além de supervisionar os alunos nas atividades. O estagiário deverá ser encaminhado mediante carta de apresentação enviada pela Faculdade.

Para participar do estágio o estudante deverá ter concluído a metade das disciplinas nos seguintes cursos: Direito, Medicina Veterinária, Engenharia, Farmácia, Ciências Contábeis, Administração, Arquitetura, Psicologia, Engenharia Civil. A jornada de trabalho será de no máximo 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O convênio é válido por cinco anos. “Esta nova parceria consolida mais um passo da Instituição no sentido de oferecer a máxima qualidade de ensino e formação aos nossos alunos através da parceria com instituições e órgãos de renome que propiciem o desenvolvimento de pesquisas, treinamento e trabalhos práticos. Esta complementação é fundamental para o desenvolvimento de um profissional completo”, ressalta o diretor da FAJ, Prof. Flávio Fernandes Pacetta.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful