FAJ é convidada a participar do Projeto Teia Social de iniciativa do Ministério Público Federal

Por Bruno Felisbino
A FAJ foi convidada a participar, na próxima sexta-feira (19), da apresentação do Projeto “Teia Social”, que acontecerá na sede do Ministério Público Federal (MPF), em Campinas, às 14 horas.

Alunos, professores e coordenadores da Instituição estão convidados a participar do projeto, que terá enfoque na área de pesquisa, na busca por soluções práticas e sustentáveis para problemas da sociedade. O projeto do MPF atuará em parceria com entidades e cidadãos com o objetivo de criar uma “comunidade colaborativa”.

Segundo o procurador da República em Campinas e gestor do projeto, Aureo Marcus Makiyana Lopes, a ‘teia social’ é um sistema de gestão do conhecimento, desenvolvido a partir da perspectiva de atuação do Ministério Público Federal, com diversas aplicações, dentre elas as que promovam a difusão e a construção do conhecimento de interesse público, o trabalho colaborativo, a comunicação e a discussão de temas de direito coletivo com diversos agentes, públicos ou privados, priorizando os que possam auxiliar na produção de conhecimento aplicado às atividades de gestão colaborativa de direitos coletivos.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful