FAJ celebra convênio com a ESALQ e abre novo campo de estágio para os estudantes

Por Bruno Felisbino

A FAJ assinou, no mês de junho, um convênio de estágio com a ESALQ – Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”, Campus da USP – Universidade de São Paulo em Piracicaba. O convênio irá possibilitar aos alunos da FAJ a oportunidade de estagiar em uma Instituição de Ensino reconhecida internacionalmente como referência para a área de agronegócios.

A meta das duas instituições é propiciar experiências para a complementação do ensino-aprendizagem dos estudantes, disponibilizando a infraestrutura e as condições materiais necessárias para o desenvolvimento profissional dos estagiários. Pelo convênio, a FAJ fica encarregada de estabelecer as normas e procedimentos para o cumprimento do estágio, além de supervisionar os alunos nas atividades. O estagiário deverá ser encaminhado mediante carta de apresentação enviada pela Faculdade.

O convênio é válido por cinco anos e abre mais um extraordinário campo para os estudantes da FAJ. “Esta nova parceria consolida mais um passo da Instituição no sentido de oferecer a máxima qualidade de ensino e formação aos nossos alunos através do desenvolvimento de pesquisas e trabalhos práticos. Com isso, estamos possibilitando a construção de um profissional que busque aproveitar todas as oportunidades geradas por um curso superior”, afirma o diretor da FAJ, Prof. Flávio Fernandes Pacetta.

A ESALQ é uma unidade da USP, localizada em Piracicaba, voltada ao ensino, pesquisa e extensão universitária nas áreas das Ciências Agrárias, Sociais Aplicadas e Ambientais, com 7 cursos de graduação e 16 programas de pós-graduação.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful