Ex-aluno da FAJ é aprovado em Programa de Aprimoramento da UNICAMP

Ex-aluno da FAJ é aprovado em Programa de Aprimoramento da UNICAMP

Para o ex-estudante da FAJ, João Carlos de Camargo, se especializar em Fisioterapia Ortopédica sempre foi seu objetivo, por isso, ser aceito no Programa de Aprimoramento da Universidade de Campinas – UNICAMP, foi um grande passo para seu futuro acadêmico já que poderá aprimorar seus conhecimentos com atividades voltadas ao seu ramo desejado, como atendimento no ambulatório de ortopedia e traumatologia do Hospital das Clínicas, acompanhamento em processos cirúrgicos, discussões de casos clínicos, entre outros.

O aluno visa aprimorar seus conhecimentos em várias áreas, desde fisioterapia aplicada à ortopedia e traumatologia. João Carlos espera com essa oportunidade, buscar no futuro cada vez mais especializações voltadas ao ramo dos esportes.

O graduado diz também que contou com um grande apoio dos professores e da coordenadora do curso de Fisioterapia. “No momento em que demonstrei interesse pelo aprimoramento, tanto minha coordenadora quanto todos os professores com quem conversei a respeito se prontificaram a me ajudar”, explica o aluno, que teve o auxilio dos docentes durante todo o processo seletivo do programa, desde conselhos sobre a escolha do curso até a conteúdos que poderiam facilitar seus estudos.

Para ele todos os incentivos prestados foram muitos importantes para continuar a jornada. “Isso é algo que vale ser ressaltado, pois todos nossos professores sempre estão dispostos a nos ajudar quando demonstramos interesse por algo, nos incentivando a darmos nosso melhor”, e completa afirmando que todo esse apoio é importante para o processo de formação profissional e acadêmica.

O estudante destaca a colega do curso de Fisioterapia, Poliana Caroline, que assim como ele, concorreu ao processo e ficou entre os doze finalistas, mostrando a capacidade dos alunos da FAJ e a forma como os cursos lecionam. Ele afirma que graças ao esforço dos professores em dar uma boa base de ensino para os estudantes, é que a FAJ cresce mais, colaborando, em particular com esse caso, em que o aluno concorreu com candidatos de universidades estaduais e federais.

Ele espera que com essa oportunidade seja possível incentivar outros alunos a buscarem mais e mais desafios que os levarão a atingir seus objetivos. “São conquistas como essa que gera maior visibilidade para a faculdade e seus alunos, proporcionando maior credibilidade e reconhecimento no mercado de trabalho”.

O processo seletivo do programa contou, inicialmente, com 52 candidatos para quatro vagas finais, das quais o aluno ficou na segunda colocação. O projeto abrange vários cursos, como Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Psicologia etc, sendo disputados por diversas instituições de ensino.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful