Ex-aluna da FAJ passa no processo seletivo para mestrado na Unicamp

Ex-aluna da FAJ passa no processo seletivo para mestrado na Unicamp

graduada Natani Amaro, ex-aluna do curso de Engenharia de Alimentos da FAJ, foi uma dos 14 candidatos que passaram no processo seletivo de Mestrado na Universidade Estadual de Campinas – Unicamp, onde poderá estudar a área de óleos e gorduras.

Natani explica que a área escolhida aborda o estudo das propriedades químicas, os métodos analíticos para controle de qualidade da matéria prima e produto acabado, métodos de extração e refino de óleo, levando conhecimento pra se desenvolver novos produtos com utilização de fontes de oleaginosas.

A aluna, que já teve um dos seus artigos de Iniciação Científica publicado na Revista Intellectus, conta que foram três meses de dedicação e estudo para conseguir se preparar e prestar a seleção de mestrado.

Com a intenção de cursar um doutorado e possivelmente se especializar em pesquisa científica, Natani acredita que com o mestrado ela poderá aprender mais sobre a área escolhida. “Terei também possibilidade de lecionar em ensino superior e também atuar na indústria de alimentos”, explica.

Segundo a ex-aluna da FAJ, essa foi uma grande oportunidade em ingressar em um curso de pós-graduação e conseguir seguir a área acadêmica, e se diz muito feliz pelo grande feito. “Terei a honra de representar a FAJ na Unicamp e acredito que nós alunos graduados pela Faculdade de Jaguariúna temos uma ótima base de conhecimento e somos capazes de alcançar nossos objetivos, basta ter força de vontade e acreditar em si mesmo”, diz a estudante, otimista.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful