Estudantes participam de bate-papo sobre empreendedorismo

Estudantes participam de bate-papo sobre empreendedorismo

O sexto semestre de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Jaguariúna recebeu no dia 5 de setembro a empresária Dra Sônia Maria Bernardi, fundadora da Radiografar de Mogi Mirim, e sua filha Luiza Bernardi Pardo Finger que está a frente do processo de expansão e é diretora de Vendas da Empresa Júnior da UniFAJ. Dessa parceria entre mãe e filha nasceu a segunda unidade da Radiografar, dessa vez em Mogi Guaçu. A empresa conta também com a parceria do professor e consultor de negócios Romilson Cesar Lima. A atividade teve como objetivo trazer as profissionais para expor aos alunos os desafios encontrados em suas carreiras como empreendedoras, sob o tema “O Desenvolvimento de Novos Negócios no Segmento de Serviços”.

A Especialista e Mestre em Endodontia contou sobre a sua trajetória desde a escolha pela profissão, que de acordo com ela foi a segunda opção. Sônia além de atuar como dentista é professora da Faculdade de Odontologia da PUC-Campinas desde 1987.

Um dos conselhos dados pela doutora aos estudantes é que tenham um foco e trabalhem nele. “O que eu fiz na minha profissão vocês devem fazer que é achar o nicho que se encaixa e investir nisso, buscando se diferenciar para não ser mais ou menos, tem que ser muito”, disse.

O bate-papo foi realizado durante a aula da disciplina de Empreendedorismo que é ministrada pelo professor Romilson César Lima.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful