Estudantes FAJ recebem Coach em Aula Magna

Estudantes FAJ recebem Coach em Aula Magna

O coach de Vendas e Relacionamentos, Antônio César Cunha de Almeida, esteve no anfiteatro do Campus II da FAJ, no dia 20 de março palestrando sob o tema “Engenharia: Profissão do Presente e do Futuro”.

Cerca de 150 estudantes de Engenharia de Controle e Automação e do Tecnólogo de Automação Industrial, assistiram a atividade e ao final tiraram suas dúvidas sobre comportamento e outros temas relacionados com a palestra.

Para Antônio, a atividade teve saldo positivo. “Percebi pela expressão na face dos alunos conforme fui conversando que estava agradando, então foi gratificante e depois tive a oportunidade de responder às questões”, avalia o palestrante.

Um dos pontos discutidos foi como as crenças que as pessoas adquirem dos seus pais desde sua nascença pode interferir na sua vida adulta e também o que passa a acreditar após alguma vivência ao decorrer dos anos. “Algumas mulheres, por exemplo, fala que todos os homens não prestam. Se ela está dizendo certamente porque sofreu uma desilusão amorosa e logo toma isso como verdade, mas essa afirmação procede?”, questionou o coach.

Ainda de acordo com Antônio, não há uma dica ou ação a ser executada para que o ser humano mude suas crenças repentinamente, o que pode ser feito é buscar sempre pensar positivo. “Quando decidi virar coach, um amigo disse que agora eu seria uma pessoa que só vê o lado bom das coisas e me perguntou: Se você está andando na rua e pisa em algo desagradável, qual será o lado positivo? Eu respondi: Pense que você tem pé para pisar no material. Na mesma hora, do outro lado da rua, passou um deficiente físico e então questionei meu amigo: Você acha que aquela pessoa gostaria de ter um pé para pisar?”, contou o palestrante para explicar o conceito acima.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful