Estudantes de Gastronomia participam de aula sobre novas técnicas culinárias

Estudantes de Gastronomia participam de aula sobre novas técnicas culinárias

No dia 8 de setembro, os alunos do 4º semestre do curso de Gastronomia participaram de uma aula tratando de conceitos teóricos e técnicas. Os graduandos receberam diversos palestrantes, podendo assistir aulas sobre mercado e diversificação alimentar, e logo em seguida uma comemoração no laboratório de gastronomia. A aula foi desenvolvida na disciplina de Matéria Optativa, coordenada pelo professor Gustavo Miranda.

A gastrônoma Joana Weel e a nutricionista Mayara Cristina Bizigatto apresentaram aos estudantes um novo campo gastronômico voltado à produção de pratos com alimentos orgânicos, valorizando o local onde residem e a necessidade vigente de pratos para veganos e vegetarianos, além de abordar o mercado gastronômico e mostrar como o ramo de alimentação mais saudável está virando uma grande potência.

Também contribuíram as palestrantes Iolanda Pascoa Pilon e Geni Aparecida Marchezin Pilon, que tiveram o objetivo de mostrar aos alunos os benefícios de se dedicar e estar realizado com a profissão escolhida.

Segundo o docente Gustavo Miranda a participação dos alunos foi satisfatória, e logo ao final da palestra, todos foram ao laboratório para experimentarem o prato de Caldo Capelete preparado pelas profissionais Joana Weel e Mayara Cristina.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful