Estudantes da FAJ participam de evento gastronômico na Unicamp

Estudantes da FAJ participam de evento gastronômico na Unicamp

Em comemoração ao lançamento do livro 50 memórias, 50 sabores – A cozinha ancestral de quem ajudou a construir a Unicamp, estudantes do curso de Gastronomia da FAJ juntamente com dezenas de chefs da região, prepararam diversas receitas para os participantes do evento, que ocorreu no dia 25 de setembro, na Unicamp.
Diversos semestre do curso participaram da comemoração, em que prepararam para os visitantes um cardápio baseado no prato de galinhada. A escolha veio devido à intenção do evento, que trabalhou o tema Pratos de Família.

O festival realizou também apresentações artísticas e culturais por parte dos integrantes do Programa Aluno-Artista, apresentando música, teatro, dança e show de malabares, além de contar histórias e contos aos presentes.

Além dos alunos e professores do curso de Gastronomia da FAJ, também compareceram os chefs convidados, Vivi Góes (Bufê Boca de Anjo), Evandro Higa (Evandro Higa Culinária Japonesa), Cristiano Borgonovi (Cristiano Borgonovi Gastronomia), Vivi Ávila (Vivi Ávila Confeitaria e Padaria Artesanal), Beto Amaral (Linguiceria), Paulo Mazzuco Fontes e Luigi Fontes (Bar do Nicola), Isabela Ferracini (Madame Formiga), Nico Ferdico (Taverna do Chef Nico),Luciano Santos (Senhorita Bistrô), e Eto Fernandes e Ueliton Amaral Melo (Estação Marupiara).

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful