Estudante da UniFAJ participa de feira em Buenos Aires

Estudante da UniFAJ participa de feira em Buenos Aires

A aluna de Engenharia Civil do Centro Universitário de Jaguariúna, Maria Luiza Cruz da Cunha Canto, participou da 14ª Feira Internacional de Materiais de Construção, Tintas, Canalização e Ferragens – ExpoFerretera 2017, realizada em Buenos Aires, entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro. Durante o evento, a estudante assistiu a uma palestra sobre Soluções de energia e energias renováveis ​​no âmbito das ferragens industriais – Energia Global, que foi abordado assuntos já trabalhados em sala de aula no decorrer do curso da UniFAJ.

A viagem, segundo Maria, deu outra visão sobre construção por conta da arquitetura da cidade, denominada como Mini-Europa. “A maneira como eles casam muito bem  a arquitetura e engenharia, como por exemplo, Ponte de Mujer um ponte que foi construída na ultima década, de quase 35 metros de altura com comprimento de 170 metros, um designer único  em homenagem ao tango”, frisou a universitária que teve outra experiência em Buenos Aires. Na oportunidade, a aluna da UniFAJ conheceu um professor brasileiro da Universidade de Buenos Aires – UBA que a convidou para conhecer o campus de engenharia da instituição.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful