Equipe FAJ divulga diferenciais e Vestibular de Inverno em eventos no Teatro Municipal

Equipe FAJ divulga diferenciais e Vestibular de Inverno em eventos no Teatro Municipal

A equipe de Eventos da FAJ está marcando presença nas diversas palestras e atividades que têm sido realizadas no Teatro Municipal “Dona Zenaide” de Jaguariúna. Foram vários eventos nos últimos dias que proporcionaram a oportunidade de apresentar os diferenciais que fazem da Faculdade uma referência em qualidade de ensino superior.

O público presente aos eventos tem a chance de saber mais sobre os cursos na graduação, pós e também a respeito dos cursos técnicos gratuitos disponíveis através do Programa FAJTEC, promovido em parceria com o governo federal através do PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

Além disso, a equipe está fazendo a divulgação do Vestibular de Inverno, que está com inscrições abertas para vagas no segundo semestre. Veja abaixo os últimos eventos ocorridos no Teatro Municipal com a participação da FAJ:

Palestra: “Os desafios do Mercado de trabalho”

Dia: 26/06
Público-alvo: empresas do município e região.
Ação da FAJ: divulgação do Pronatec, Vestibular de inverno e cursos de graduação.
Apresentada pelo empresário, consultor e professor João Victorino de Souza a um público de mais de 100 pessoas, a palestra tratou da evolução do mercado de trabalho ao longo do tempo e fez uma reflexão sobre a qualificação profissional com foco em resultados e os enormes desafios e oportunidades dos tempos atuais.

Palestra: “Atleta do Futuro”

Dia: 27/06
Público-alvo: jovens e adultos
Ação da FAJ: divulgação Vestibular de Inverno e cursos de graduação.
Palestra com o técnico da equipe masculina de vôlei do Sesi-SP, Marcos Pacheco, e com os jogadores Serginho (líbero) e Marcelinho (levantador). A Prefeitura de Jaguariúna fechou parceria com o Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) para o desenvolvimento do Programa Atleta do Futuro (PAF), que busca incentivar a prática esportiva entre crianças de 6 a 17 anos.

2º Encontro de Cuidadores – Melhor em Casa

Dia: 01/07
Publico Alvo: adulto e idosos
Ação da FAJ: divulgação do Vestibular de Inverno e cursos de graduação.
O Programa do Ministério da Saúde tem como objetivo atender pacientes acamados em suas próprias residências, possibilitando os cuidados a quem não tem condições físicas de ser atendido nas Unidades Básicas de Saúde. O Programa Melhor em Casa, do governo federal, teve início em Jaguariúna em julho do ano passado, com 36 pacientes atendidos em domicílio pelo “Saúde em Casa”, programa da FAJ desenvolvido em parceria com o município. Atualmente são 104 pacientes.

NESTA QUINTA:

Exibição do filme “A Paixão de Cristo”
Dia: 03/07
Público-alvo: todas as idades
Ação da FAJ: divulgação do Vestibular de Inverno e cursos de graduação.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful