Engenharia de Alimentos visita a maior fábrica de forneados da América Latina

Engenharia de Alimentos visita a maior fábrica de forneados da América Latina

Diversos semestres do curso de Engenharia de Alimentos participaram de uma visita técnica a fábrica da Bauducco, localizada em Extrema, Minas Gerais. A excursão foi ministrada pela professora e coordenadora do curso, Dra. Elisa Carvalho de Morais.

A visita foi composta por uma palestra técnica, que abordou a história da empresa e a tradição da marca, além de um passeio por toda a fábrica, onde os alunos puderam visualizar e entender todo o processo de produção de biscoito wafer, cookies, biscoito recheado, barrinhas, amanteigados e também do famoso panettone.

“Foi uma experiência enriquecedora para os alunos, pois puderam conhecer detalhadamente as linhas de produção de uma das empresas do ramo alimentício mais conhecida nacionalmente”, explica a docente Elisa Carvalho.

A fábrica pertence ao grupo Pandurata e é a maior da América Latina na preparação de forneados. O grupo também é a maior empresa produtora de panetones do mundo, e mantem sua receita desde a chegada ao país.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful