Engenharia Civil inicia projeto com a COOPERJ

Engenharia Civil inicia projeto com a COOPERJ

Professores e alunos de Engenharia Civil da Faculdade de Jaguariúna estiveram na COOPERJ (Cooperativa de Recicladores de Jaguariúna), no dia 3 de maio, para iniciarem um projeto conjunto.

No cronograma do projeto está previsto seis iniciativas para serem implantadas na Cooperativa, são eles: Projeto de adequação térmica do barracão principal; Verificação e projeto de adequação das instalações elétricas e sanitárias; Projeto de implantação de um sistema de captação de água de chuva e de levantamento de riscos ambientais, Treinamento e apoio na formatação de uma comissão interna de fiscalização do uso de EPI – Equipamentos de Proteção Individual.

Durante os próximos meses projetos e relatórios serão compartilhados a fim de que, em um segundo momento, a implantação local seja efetivada e partilhada com  o poder público e possíveis parceiros da iniciativa privada.

“Essas atividades são o começo de diversas outras interações previstas com os demais cursos FAJ como Engenharia Ambiental, Arquitetura e cursos diretamente relacionados a Escola de Negócios e Empresa Junior, que planejam vincular suas atividades a disciplinas específicas para o segundo semestre de 2017″, afirma o diretor acadêmico, professor Flávio Fernandes Pacetta.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful