Encontro de RH da Baixa Mogiana traz discussões sobre reforma trabalhista e os impactos do eSocial

Encontro de RH da Baixa Mogiana traz discussões sobre reforma trabalhista e os impactos do eSocial

Os reflexos da reforma trabalhista e os impactos do eSocial são alguns dos principais assuntos que compõem a agenda do Encontro de RH da Baixa Mogiana, maior evento do segmento, que acontece no dia 20 de julho, no Sesi, em Mogi Guaçu.

A programação tem como destaque as palestras com o conferencista Max Gehringer, que vai abordar “Gerenciamento de Mudanças”, e com o renomado professor Reinaldo Polito, que vai falar sobre “A Comunicação nas Organizações – O grande detalhe”.

“Pela primeira vez na região, acontece um evento que vai transformar o universo corporativo dos Recursos Humanos e da Segurança do trabalho, trazendo temas de grande importância para o mercado de trabalho”, comenta José Luís Montejano, coordenador o encontro, que é realizado pelo GRHUM (Grupo de Recursos Humanos da Região Mogiana), e a organizado pela Montejano – Psicologia Corporativa Eventos, em parceria com grandes empresas da região.

Os profissionais que atuam nos setores de Segurança do Trabalho e Medicina Ocupacional ainda poderão assistir palestras técnicas com os temas: Os Impactos do eSocial na Segurança e Medicina do Trabalho e O Novo Perfil do Profissional de Segurança do Trabalho.

Além disso, haverá pavilhão de expositores com grandes empresas nacionais e multinacionais, restaurante e mural de projetos de responsabilidade social, interações profissionais e artísticas para SIPATs.

“A nossa participação é importante para que nossos cursos sejam divulgados. E esse, em especial, será um grande evento onde haverá várias empresas conveniadas e isso nos dá a oportunidade de fazer ótimos negócios, parcerias e sermos vistos”, acredita Alba Eleonora Spagnolo Albamonte, gestora de Pós-graduação da UniFAJ (Centro Universitário de Jaguariúna), que marcará presença com dois estandes.

O Encontro de RH da Baixa Mogiana acontece das 8h às 18h. Para visitar o recinto, a entrada é franca, porém para garantir a presença nas palestras, os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pelo website www.encontroderh.com.br

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful