Docentes UniFAJ participam de curso de aperfeiçoamento no Hospital Sírio-Libanês

Docentes UniFAJ participam de curso de aperfeiçoamento no Hospital Sírio-Libanês

Durante os meses de agosto a novembro a UniFAJ foi representada por um grupo de docentes no Curso de Aperfeiçoamento em Processos Educacionais do Instituto Sírio Libanês, em São Paulo. O curso, importante na área da saúde, vai ao encontro dos objetivos e tendências atuais e mais modernas do que se tem estudado na educação superior, alinhadas com a filosofia da UniFAJ do seu futuro na prática, possibilitando a integração interdisciplinar, a integração entre a teoria e a prática, e entre o mundo do trabalho e os processos educativos.

 O objetivo do curso foi contribuir para a formação de profissionais com potencial para atuação como docentes em programas universitários, que utilizem metodologias ativas de ensino aprendizagem e avaliação critério referenciada, visando a potencialização de estratégias de capacitação e educação permanente de profissionais de saúde.

Todo o programa do curso foi orientado baseado no ensino por competência e utilizou metodologias ativas de ensino-aprendizagem para potencializar e construir capacidades voltadas à mediação de diversas estratégias educacionais.

Os docentes UniFAJ que participaram do evento foram, Beatriz Leme Passos Carvalho, Celene Aparecida Audi Ferrari, Ilza Santos Ribeiro, Juliana Leite, Juliana Silva Tamião, Karina Rosa e Silvio Petroli Neto. 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful