Docentes e alunos da UniFAJ discutem sobre “Qual Língua Falamos?”

Docentes e alunos da UniFAJ discutem sobre “Qual Língua Falamos?”

“Qual Língua Falamos?”. Este foi o tema de mais uma edição do projeto O Tom da Palavra – Conversa Aberta do Centro Universitário de Jaguariúna, no dia 13 de novembro. O professor, Francisco Capoulade, comandou a atividade que reuniu docentes, coordenadores e alunos da UniFAJ de diferentes cursos.

Dentre os assuntos abordados estiveram as técnicas de tradução utilizadas em obras de Freud e o longa-metragem brasileiro de psicanálise Hestórias da Psicanálise: Leitores de Freud. A obra foi produzida por Francisco e tem como objetivo fazer as pessoas refletirem sobre a psicanálise no Brasil.

O próximo encontro será no dia 23 deste mês discutindo A estranheza do Corpo contando com a participação da professora Flaviana Tannus. A ação ocorrerá na sala 75 do campus II, às 17h, sendo convidados todos os colaboradores da UniFAJ, docentes, alunos e público externo.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful