Docentes do Grupo Polis Educacional participam de treinamento do Google For Education

Docentes do Grupo Polis Educacional participam de treinamento do Google For Education

No dia 4, os professores das instituições de ensino do Grupo Polis Educacional, UniFAJ, Faculdade Max Planck, FAAGROH e UniJÁ, participaram do treinamento das ferramentas do Google For Education, realizado no campus II do Centro Universitário de Jaguariúna.

Com o objetivo de proporcionar aos docentes um momento para aprimorar sua prática pedagógica, cada participante recebeu um voucher que dá acesso a fazer a prova de certificação Google. Com este documento, o professor recebe a titulação de professor inovador.

Ao todo, 50 colaboradores do Grupo Polis Educacional receberam orientações do professor Estevão Zilioli, que é do Google Inovator. “A intenção do projeto é fazer da UniFAJ uma Universidade Referência Google, nomeação que ainda não existe no Brasil, pelo fato de nenhuma ter alcançado os parâmetros solicitados”, revela o gestor do Núcleo de Inovação Acadêmica do grupo, professor Sílvio Petroli Neto.

Esse treinamento foi pontapé desse processo e em setembro, os mesmos docentes irão para o Google. “Esses professores vão ter uma certificação que os possibilita certificarem outros docentes”, explica o professor Sílvio Petroli Neto. Ele completa apontando também que essa é uma exigência para que a instituição de ensino consiga alcançar a meta de se tornar uma referência.

Cabe lembrar que todo o investimento na inovação acadêmica é pautada na parceria que a Instituição possui com o STHEM Brasil, consórcio de IES brasileiras e LASPAU.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful