Docentes de Educação Física da FAJ e Max Planck participam de seminário nacional sobre atletas olímpicos e paralímpicos

Docentes de Educação Física da FAJ e Max Planck participam de seminário nacional sobre atletas olímpicos e paralímpicos

Nos dias 24 e 25 de novembro os professores Beatriz Leme Passos Carvalho e Heleno da Silva Luiz Junior dos cursos de Educação Física da FAJ e Max Planck, participaram do II Seminário Nacional de Formação Esportiva, que aconteceu na cidade de Indaiatuba.

O evento discutiu as perspectivas futuras de formação de atletas olímpicos e paralímpicos, bem como a formação de atletas de base, concentrando representantes de importantes instituições do esporte nacional, como Ministério do Esporte, Comitê Olímpico do Brasil, Comitê Paralóimpico Brasileiro. Entre os convidados, estavam grandes nomes do ramo, como lá Laers Grael, Ana Moser e Rogério Sampaio do ABCD.
O evento teve a organização responsável pela Confederação Brasileira de Clubes e os professores das instituições FAJ e MAX participaram das discussões sobre o esporte brasileiro juntamente com os representantes dos maiores clubes esportivos do Brasil.

Para a professora Beatriz, esta foi uma excelente oportunidade de aprofundar o conhecimento sobre a organização do esporte de base e de alto rendimento do ponto de vista dos clubes sociais esportivos.

Créditos fotos: Renato Michelsohn

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful