SOBRE

  • CARGA HORÁRIA: 420h
  • DURAÇÃO: 18 meses (recesso nos períodos de férias escolares)
  • DATA DE INÍCIO: Turmas confirmadas. Inscrições abertas.
  • HORÁRIO E PERIODICIDADE:Encontros semanais, Terças e Quintas:  19h às 22h ou Sábados quinzenais: 8h as 12h e 13h as 18h

 

O curso surge a partir da demanda crescente por profissionais com sólidos conhecimentos dos processos de integração logística, com ênfase em Distribuição e Suprimentos, envolvendo os aspectos mercadológicos, fiscais e financeiros.

O curso também busca habilitar os participantes a fazerem o acompanhamento de seus processos através de indicadores de desempenho logístico, adequados e consistentes, de modo que os profissionais de logística possam desenvolver e/ou gerenciar projetos logísticos que levem à melhoria contínua.

  • Local: Faculdade de Jaguariúna – Campus II

 

OBJETIVOS

Conhecer referências que possibilitam pensar e agir estrategicamente frente aos desafios da Logística e Supply Chain Management.

Desenvolver competências e técnicas que permitam estimular a racionalização dos processos logísticos, o uso da tecnologia da informação, a valorização do capital humano, a negociação cooperativa, o aumento da produtividade, a identificação e redução de custos logísticos, em ambiente de comprometimento social e ambiental.

 

RECONHECIMENTO

Reconhecida pelo MEC através do credenciamento FAJ-MEC: Portaria MEC n° 586 de 03/05/2000 publicada no DOU de 05/05/2000.

 

PÚBLICO ALVO

Diante da importância e abrangência dos temas apresentados, o curso em questão está direcionado a Empresários, Diretores, Gerentes e Profissionais que atuem ou pretendam atuar nas áreas relacionadas à logística empresarial e supply chain.

 

CONTATO

Secretaria de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação
De segunda à quinta-feira das 13h às 22h, sextas-feiras das 13h às 21h e sábados das 8h às 12h
Telefone: (19) 3837-8505
E-mail: posgraduacao@faj.br ou atendimentopos@faj.br

 

TEMAS ABORDADOS

MÓDULO – BUSINESS

  • Oratória e Marketing Pessoal
  • Coaching, Liderança e Motivação de Equipes
  • Negociação e Persuasão
  • Empreendedorismo, Inovação de Negócio e Gestão da Estratégia
  • Planejamento de Carreira

MÓDULO – ESPECÍFICO

  • Logística – Transporte, Abastecimento, Distribuição e Terceirização
  • Sistemas Integrados de Gestão e Negócios Eletrônicos
  • Logística Internacional
  • Procurement  Desenvolvimento de Fornecedores
  • Planejamento Estratégico na Logística
  • Custos Logísticos e Aspectos Tributários da Logística
  • Análise de Investimentos e Riscos
  • Previsão de Demanda e Gestão de Estoques
  • Gestão de Projetos Logísticos
  • Métodos Quantitativos Aplicados à Logística
  • Gestão da Produção

COORDENAÇÃO

João Carlos Felício Domingues

<< VOLTAR

Possui graduação em Administração pela Escola Superior de Administração de Negócios , mestrado em Administração pela Universidade Metodista de São Paulo , aperfeiçoamento em Extensão Universitária pela Pontifícia Universidade Católica de São Pauloe aperfeiçoamento em Economia pela Universidade de Brasília  . Diretor de 4 empresas nas áreas da saúde, gestão de pessoas e educação, atua também como consultor em treinamento corporativo.

CORPO DOCENTE

CHRISTIANE NOVO BARBATO

Doutoranda em Educação, programa no qual desenvolve pesquisa em condições do trabalho docente, possui mestrado pela PUC-SP, MBA Profissional em Gestão Contemporânea de Pessoas, Lato Sensu em Administração e Marketing, e Graduação em Matemática. Foi coordenadora de equipe do comissariado de menores, de Comissão Própria de Avaliação em instituição de ensino superior e coordenou Cursos de Graduação em Gestão de Recursos Humanos, Marketing e Matemática. Atualmente, é professora da Faculdade de Jaguariúna – FAJ e Professora-Tutora da Fundação Getúlio Vargas (FGV Online). Possui experiência nas áreas de Cargos e Salários, Pesquisa e Avaliação de Desempenho.

 

GERALDO FALCADE

Graduado em Administração de Empresas com Pós Graduação em Recursos Humanos pela FAAP, e em Gestão de Negócios pela Unicamp. Professor no curso de MBA – Engenharia de Pessoas da Faculdade Prof. Luiz Rosa, possui vivência de 20 anos na área de Recursos Humanos, chegando a ocupar posição gerencial, em empresas de grande porte: SIFCO, RECKITT BENKISER, LION CATERPILLAR, CICA e IBM,  vivência de 12 anos em Gestão de Negócios envolvendo: Compras, Vendas, Marketing, Finanças e RH no segmento de Material de Construção, experiência em Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal, Recrutamento e Seleção, Avaliação de Desempenho por Competência, Cargos e Salários, Administração de Pessoal, ISO 9002 e Qualidade Total, Implantação de Plano de Carreira e Avaliação de Desempenho nos níveis Operacional, Administrativo e Gerencial, Formação de Consultores Internos, para atuar nas diversas áreas da Empresa, visando solucionar problemas organizacionais.

 

JOSÉ DOS REIS MAIA

Possui graduação em Ciências Administrativas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1993), Pós-Graduação em Desenvolvimento de Potencial Humano nas Organizações com Especialização em Desenvolvimento de Competências em Liderança que Visam Promover a Qualidade de Vida em Ambiente Fabril, pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2005), curso de extensão universitária em Prevenção ao uso de álcool e outras drogas no ambiente de trabalho, pela Universidade Federal de Santa Catarina (2008). Registrado na Empresa do Grupo Pirelli – Cord Brasil , Professor de Graduação da FAJ – Faculdade de Jaguariúna e Politécnica de Sumaré, todas sob regime de CLT. CRA-SP N. 116264

 

LENISE MITIDIERI GARCIA DOBERMANN

Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1988). Mestrado pela UNICAMP. Atualmente é professora do Curso de Psicologia da Faculdade de Jaguariúna

 

MARIA CECÍLIA DE LIMA

Mestrado em Fonoaudiologia, MBA em Gestão de Pessoas e formação em Coaching pelo IBC, Coach de Comunicação Humana Interna e Externa para profissionais e empresas, Treinamentos para Falar em Público, Coaching de Comunicação, Comunicação Interna e para Vendas, Professora do IBTA e da PUCCAMP, Consultora em Comunicação Empresarial.

INVESTIMENTO

PÚBLICO GERAL

  • Pagamento com boleto: 18x R$ 600,00 ou 24x R$ 484,00
  • Pagamento com cheque pré-datado: 18x R$ 570,00

 

DESCONTOS ESPECIAIS PARA EX-ALUNOS E COLABORADORES DE EMPRESAS CONVENIADAS (20% DE DESCONTO)

  • Pagamento com boleto: 18x R$ 480,00 ou 24x R$ 387,00
  • Pagamento com cheque pré-datado (CHEQUE + 5% DESCONTO): 18x R$ 456,00

 

Taxa de Matrícula: R$ 200,00

*Descontos não acumulativos

 

Clique aqui para fazer a sua inscrição!

 

CONTATO

Secretaria de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação
De segunda à quinta-feira das 13h às 22h, sextas-feiras das 13h às 21h e sábados das 8h às 12h
Telefone: (19) 3837-8505
E-mail: posgraduacao@faj.br ou atendimentopos@faj.br

 

INSCRIÇÕES

IMPORTANTE

O aluno deverá apresentar no 1º dia de aula uma cópia simples do comprovante de endereço atual, do RG e do CPF, assim como o comprovante de pagamento do curso, sob pena de ter a matrícula cancelada.

NORMAS

  1. A formação de turmas está condicionada a um número mínimo de alunos;
  2. A matrícula será efetivada pela ordem de inscrição (pagamento dos boletos); quando o número de inscritos exceder o número máximo de vagas previsto, haverá devolução da parcela paga aos candidatos excedentes;
  3. Não haverá devolução da taxa de inscrição, exceto no caso da não formação de turma;
  4. A matrícula será concretizada a partir da apresentação da documentação exigida conforme prazos estipulados em cada curso e do pagamento da parcela única ou primeira parcela;
  5. Nos cursos que tiverem o investimento parcelado, os certificados serão emitidos pela Secretaria Geral somente após o pagamento da última parcela.
  6. No caso de desistência do curso, o aluno deverá se manifestar através de requerimento, evitando cobranças futuras, juros e/ou multas. A ausência do aluno às aulas não exclui a obrigatoriedade de pagamento das parcelas, caso não tenha requerido a desistência.
Clique aqui para fazer a sua inscrição!

 

CONTATO

Secretaria de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação
De segunda à quinta-feira das 13h às 22h, sextas-feiras das 13h às 21h e sábados das 8h às 12h
Telefone: (19) 3837-8505
E-mail: posgraduacao@faj.br ou atendimentopos@faj.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful