Cursos de engenharia da UNIFAJ se destacam pelo ensino na prática

Cursos de engenharia da UNIFAJ se destacam pelo ensino na prática

O Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ oferece aos interessados pela área de exatas, quatro opções de engenharia que estão em ascensão atualmente no mercado de trabalho, que são: Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

Com notas máximas no MEC e ENADE, os cursos se destacam pela forma teórica e prática de ensino, desenvolvendo também ações de grande responsabilidade social, como a elaboração de protótipos para atender portadores de necessidades especiais, apresentando o conceito de Tecnologia Assistiva, dos alunos de Engenharia de Controle e Automação.

Os estudantes de Engenharia Civil, também participam todos os anos do Seminário de Geologia, que apresenta para toda a comunidade acadêmica da UniFAJ as aplicações dessa área dentro da profissão, como a maquete de um grupo de alunos que demonstrou ao público os tipos de solos e suas classificações.

São muitos eventos promovidos pelos alunos das engenharias no decorrer do semestre, uma delas é a Mostra Temática de Projetos que cada curso expõe trabalhos elaborados por eles com base em todo aprendizado ao longo do período letivo, como a degustação de produtos do curso de Engenharia de Alimentos, o Torneio Par ou Ímpar de Engenharia de Produção que atraem toda a comunidade do Centro Universitário para torcer pelo jogador favorito e o Production Day, dos estudantes deste mesmo curso, que trazem karts para o campus e a Engenharia de Controle e Automação e Tecnologia em Automação Industrial, não fica atrás e também apresentam veículos elaborados pelos futuros profissionais, além do tradicional futebol de robôs.

Para os interessados em começar um curso de ensino superior no segundo semestre de 2017, ainda dá tempo. A UniFAJ está com o vestibular unificado com provas agendadas para as quatro engenharias e mais 15 cursos nas demais áreas. Confira a lista completa de cursos e agende a prova, acessando o site aqui. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e os estudantes que fizeram o Enem de 2010 a 2016 ou concluíram o ensino médio por meio do exame, estão isentos da taxa e do vestibular unificado. Portando é necessário somente fazer a inscrição online e comparecer à Central de Atendimento da UniFaj para se matricular.  Essa regra vale também para as pessoas que já fizeram uma ou mais graduações.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful