Curso de Medicina Veterinária realiza campanha de vacinação antirrábica

Curso de Medicina Veterinária realiza campanha de vacinação antirrábica
Por Bruno Felisbino

De 28 a 30 de agosto a FAJ realizou uma campanha de vacinação antirrábica em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Jaguariúna, que forneceu vacinas e todo o material necessário para a realização da aula prática dos alunos do sexto semestre do curso de Medicina Veterinária.

A aula foi ministrada pelas professoras Raquel Trópia e Cíntia Baldin, junto à disciplina de Medicina Preventiva, nos turnos diurno e noturno. Ao todo foram vacinados 60 animais pertencentes ao canil do CCZ de Jaguariúna. Os alunos também receberam orientações gerais sobre a importância da imunização, controle de quirópteros e como é estruturada uma campanha antirrábica.

“A aula prática demonstrou a necessidade da conscientização sobre a importância de vacinar cães e gatos, pois a raiva não tem cura e pode levar o animal a óbito, além de ser considerada uma zoonose”, alertou a Profa. Raquel Trópia.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful